A SeMA/CGR tem duas formas de realização de coletas:

1. Via pré posto: para geradores das Faculdades de Medicina e Saúde e para o Instituto de Ciências Biológicas. Nos pré postos os geradores devem levar os seus resíduos ao local designado nos dias e horários já definidos:

FS e FM – Terças-feiras de 8:30 as 11:30

IB – Quartas-feiras de 9:00 as 11:00

2. Os demais geradores (dos outros institutos ou setores) dos campi devem utilizar o sistema de solicitação de coleta pelo site.

Nas duas formas o Gerador deve realizar o seu cadastro pelo site da GRP para ser atendido, seja no pré-posto seja pela coleta no laboratório.

Observações:

* Com a sua solicitação enviada basta aguardar a coleta que será realizada quando a demanda justificar a movimentação do veículo

*  Atente bem para os procedimentos de acondicionamento e identificação. Resíduos fora de especificação poderão ser recusados pelo pessoal que realiza as coletas.

* Solicitações de coleta feitas por laboratórios não cadastrados serão ignoradas.