18 de Outubro de 2019

09/07/2019

Conselheiros também iniciaram a discussão sobre as diretrizes de convivência da comunidade universitária. Texto proposto por comissão deve voltar a ser discutido.

21/11/2018

Estudo aponta economia com implantação de sistema de compostagem. Incentivo à sustentabilidade, redução do lixo e de produtos químicos são outros ganhos.

05/06/2019

Na Universidade de Brasília, devemos destacar o caminho percorrido até o momento para a construção e consolidação de uma gestão ambiental que cumpra papel preponderante nas práticas sustentáveis junto à comunidade acadêmica.

05/06/2019

Placas instaladas na Faculdade de Planaltina vão gerar economia de 12% na conta de luz da unidade. Os outros três campi receberão projetos semelhantes.

05/06/2018

Lançamento do Plano de Logística Sustentável da UnB marca Dia Mundial do Meio Ambiente. CDS e UnB Cerrado também têm programação.

05/07/2019

Sistema vai gerar economia mensal de 6% na conta de luz da unidade, além de ganhos em sustentabilidade. Outros campi também funcionarão com estrutura.