O "Café com PLS" é um evento criado com o intuito de agregar conhecimentos de sustentabilidade voltados ao Plano de Logística Sustentável (PLS) por meio de trocas de experiências entre órgãos e instituições interessadas na temática, visando possibilitar um diálogo construtivo, bem como abrir espaço para outras entidades que futuramente também queiram se juntar à iniciativa. 

 

É realizado de forma itinerante entre instituições públicas convidadas que possuem o PLS estruturado e  com maturidade no tema, tais como: Superior Tribunal de Justiça, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Rede Legislativo de Sustentabilidade (Senado Federal, Câmara Legislativa e Tribunal de Contas da União), Banco Central e Universidade de Brasília.

 

A 4ª edição do evento Café com PLS terá como tema: "PLS: um Instrumento de Governança" e será organizada pela Universidade de Brasília, tendo como público alvo os servidores, professores e público em geral.

Nesta edição, os objetivos específicos do evento são:

- agregar conhecimentos de sustentabilidade, voltados ao Plano de Logística Sustentável;

- discutir a Portaria SEGES_ME 8678 de Julho de 2021;

- discutir o Decreto 10779 de 25 de agosto de 2021.

 

A 4ª edição do Café com PLS ocorrerá das 09 às 12 horas do dia 03/11/2021 (Quarta-feira), conforme programação em anexo. Além disso, o evento será transmitido pelo canal do youtube da UnBTV e contará com ilustres palestrantes. 

 

Transmissão: youtube.com/UnBTV